Boa Leitura..

27 de ago. de 2012
Oi meninas, estou muito feliz pois o  meu blog está ficando conhecido pelas garotas da cidade e até me reconhecem na rua. Que máximo né?
Uma tarde dessas estava eu na farmácia quando uma menina veio até mim pra perguntar se eu era a Luane Vieira do blog. Fiquei com vergonha pois não esperava elogios dela, hehe Ela falou que olhava meu blog todos os dias, e sempre seguia as dicas.
Vocês não imaginam minha alegria...
E para me alegrar ainda mais, alguns dias atrás recebi um convite especial, onde o pessoal do Blog Make Me Up me convidou para ser parceira dela, EU ACEITEI NÉ GENTE?
Então, agora vocês poderão me acompanhar tanto por aqui no nosso blog Diário De Uma beleza como também poderão ficar fãs do blog Make Me Up, que além de ter dicas de beleza também tem uma lojinha virtual com preços ótimos, acessem  Aqui !
Eu estou muito feliz e obrigada meninas que sempre me apoiam... 
Um Super Beijo! (L)
                                   


0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online