Boa Leitura..

14 de ago. de 2012
Oi meninas, não sei vocês mas eu adoro estar com as unhas das mãos delicadas e decoradas, olhem que lindas que ficaram as minhas unhas? hihihi Dessa vez  eu  fui na manicure da minha mãe e já virei cliente. 
Vejam se gostam, resolvi testar o efeito peludinho e não é que fica bacana!
Olhem:
Abaixo segue o telefone da Potira, ela é muito querida e o que eu mais gostei? Ela não demora muito e o resultado é perfeito!
Virem clientes dela também!
Olhem que linda ficou a da minha mãe:

Aguardem, que agora toda a semana vai ter fotinho das minhas unhas decoradas pela Potira.
Beeijnhos :) 

0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online