Boa Leitura..

22 de ago. de 2012
Gente, descobri um novo passatempo... 
E certamente é com maquiagens né? Olhem só...
Essa é uma dica super interessante pra quem ainda não consegue se auto maquiar, com esse molde vocês podem ir treinando e assim ir adquirindo prática.
Vou deixar o molde sem make up abaixo, é so salvar e imprimir em tamanho máximo. 
Minhas makes não ficaram bonitas, pois estava sem criatividade hihihih, mas vou me inspirar e tentar postar
aqui algumas que faço! 



 
Use suas sombras normais e os pincéis que você tem!
Com o pincel básico de esponja a sombra ganha melhor fixação e cor. 
Utilizei meus pincéis esponja, chanfrado, côncavo e o de batom para dar efeito delineado. 
Abaixo segue o molde se divirta e boa criatividade!

Molde:
Salve a imagem e imprima no tamanho MÁXIMO.


Gostaram meninas? 
Treinem que vocês ficarão craques! 
Eu...





0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online