Boa Leitura..

27 de ago. de 2012
Oi gatinhas, hoje eu estava inspirada e saiu uma make up bonita, pena que não vou sair, por que com certeza eu usaria ela. 
O mais legal é que da para utilizá-la durante o dia também, eu super indico para as meninas que precisam estar sempre maquiadas na sua vida de trabalho. 
Segue abaixo o passo a passo. 
1- Aplique o primer e após na pálpebra móvel utilize uma rosa clarinho opaco.  
 2- Com a cor marrom marque o côncavo, já deixando ele com uma parte do V pronta.
 3- Esfume o côncavo, finalizando a outra ponta do V.
 4- Em cima do esfumado com a sombra cintilante lilás, aplique delicadamente.
 5- Novamente com a sombra marrom opaco, marque o côncavo levemente.
 6- Com o pincel chanfrado, em cima do marrom marque com a sombra rosa cintilante.
 7- Faça um delineado bem puxadinho.
 8- No canto interno aplique o pigmento dourado, para dar um ponto de luz.
9- Com o glitter branco, aplique na pálpebra móvel.
 10- E por fim no canto interno do olho, na linha d'água passe o pigmento dourado e após marque bem olho com o lápis preto e finalize com rímel.  

Essa é a make up de hoje meninas, espero que vocês tenham gostado! 
Comentem... 
Beeijinhos :) 


0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online