Boa Leitura..

27 de ago. de 2012
Oi meninas, ontem caiu minha internet quando eu tava editando a foto e eu nem percebi.. Estou com um post em atrasado. =/
Bom essa make up, usei sábado a noite para ir numa festinha aqui, ela é básica, usei sombra prata em pó que pigmenta mais, junto com esfumado em V preto, tem um ponto iluminado de azul clarinho com o delineado azul também. Deixando-a  bem linda.
Espero que gostem....
Espero que tenham curtido a make up, e hoje mesmo tem tutorial em fotos, Aguardem!!!!
Beijinhos :) 


0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online