Boa Leitura..

6 de set. de 2012


Oi meninas, estou super em atraso com vocês...
Mas tem make up agora e make up inspiração amanhã, tá bom? Bom a make up de hoje é inspirada na semana da independência do Brasil que é amanhã dia 07.
Eu achei ela super interessante e certo que  usaria... Vamos ver se vocês gostam!!
1- Aplique o primer para olhos e logo após uma sombra branca cintilante em toda o olho.
2- [Foto não tão nitída] Aplique no canto externo, esfumando o côncavo uma sombra amarelo queimada. 
3- Acima do esfumado amarelo, esfume uma sombra cintilante verde claro. 
4- Com uma sombra opaca azul, aplique-a no canto externo do olho dando batidinhas, reforce o amarelo, o branco e no canto interno finalize com a sombra cintilante verde. 
5- Com um delineador azul, faça o delineado básico se quiser puxe as pontinhas para que fique do modo gatinho.
6- Aplique uma das sombras abaixo da linha d'água .
7- E para Finalizar aplique uma sombra cintilante clarinha em baixo da sobrancelha para iluminar e termine aplicando uma boa máscara para cílios. 
E ai meninas curtiram? Usariam?
Eu achei ela diferente e super linda... Acho que eu usaria tanto ao dia como de noite, no caso de noite eu colocaria um pouco de glitter para destacar.
Era isso meninas, hoje a noite tem festinha hihihihih e amanhã eu posto a make que usei, ainda não sei se irei fazer tutorial em fotos ou apenas a fotinho básica inspiração. VOU PENSAR!
Um super beijo!!! 
E bom feriadão pra quem vai viajar ou festiar =* ..

NÃO DEIXEM DE ACESSAR O BLOG DA MINHA PARCEIRA! 
                     

0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online