Boa Leitura..

8 de set. de 2012
Oi minhas lindas, como prometido trago uma make up que me inspirei para sair uma noite dessas... Achei essa maquiagem na internet e me encantei, então fui tentar né?
O Azul que eu usei é um pouco mais clarinho que a original, mas mesmo assim o acabamento foi perfeito.
E é super fácil de fazer...
E linda! :)
Vejam...
1- Ilumine a sobrancelha com uma cor bem cintilante, após esfume o côncavo com o marrom cintilante. Logo após use uma sombra azul opaca para o fundo da sombra azul cintilante. Aplique a sombra cintilante e depois com um tom um pouco mais forte esfume-o e depois use o delineador!

 2- Aplique na linha d'água uma sombra cintilante dourada e até a metade da linha d'água use o lápis preto.
 3- E depois para finalizar bem certinho, use uma máscara de cílios. 
4- E fica assim!!! :)

 E foi esse o resultado meninas, espero que vocês tenham gostado!
Beeijão!





2 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online