Boa Leitura..

6 de set. de 2012
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para tudo...
Estava perambulando pela net e me deparo com essa dica LINDAAAAAAAAAA.. Vocês vão adorar tenho certezaaaa :) Todo mundo sabe que tachas, glitter, strass e pedrarias está super em alta nos nossos sapatos né? então trago esse tutorial super fácil e lindo!
O site dessa dica é Esse... mas eu li nesse Blog !
Vejamos?

Você Vai Precisar:

1- Um Sapato em couro liso.
 2-  Aprox. 2.000 strass no caso ali rosinha, dentre eles médios e pequenos, Uma pinça para aplicação e uma cola Araldite.

3- Comece aplicando os strass maiores, para depois intercalar os menores.
 
4- Aiii olhem que lindo que ficaria também somente no salto? u.u
5- E AGORA O Resultado final, strass em todo o sapato. LINDOOOOOOOOOOOOO...
Coisa mais linda e fácil né meninas???? Quero separar um sapato que combine e colocar a mão na massa, hihihi

DICA DA MARIANA:
Um dica importante e que deixa seu sapato muito mais bonito é de coordenar a cor do sapato com a cor que você escolher dos cristais se você decidir cobrir ele todo (nos casos de detalhes fica até mais bonito ser contrastante), para não aparecer o fundo entre o espaço que sobrar dos cristais e ficar mais profissal. Ex: Se escolher cristais azuis, use um sapato preferencialmente azul ou prata. Se usar um preto vai correr o risco de ficar estranho.  
E ai meninas curtiram? Irão fazer? AIIII EU AMEI... 
FICADICA: Além de lindo é uma dica para aquelas meninas que enjoam fácil dos sapatos, se você não curte um desapego, use a criatividade e desfile com o seu sapato novo... :)
Eu não poderia deixar de compartilhar essa dica com vocês, quem fizer me manda foto!
Beeijinhos :)  

0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online