Boa Leitura..

27 de out. de 2012
Oiii meninas, estou sumida né? Pois é eu não tive muito tempo essas semanas que passaram, e tava bem triste por não conseguir postar. 
Bom, mais hoje estou aqui e a make up de hoje é uma inspiração para o dia das Bruxas, que é dia 31/10. Algumas meninas vinham me pedindo por inbox, pois diferente da minha cidade, hehehe.. Todos os anos tem festa de Halloween.
A make que fiz é simples, porém ficou divertida e certo que eu usaria.
Vejam se aprovam... 
1- Com o delineador em gel ou uma sombra preta, marque o canto externo do olho como se fosse asas de morcegos. Com o delineador fica mais fácil para desenhar.
2- Após esfume-o marcando o côncavo, e em todo o resto do olho aplique sombra branca ou o lápis jumbo bianco da nyx.
3- Dessa fez faremos diferente, primeiro como fundo usamos a sombra cintilante laranja.
4- E depois com uma sombra opaca laranja, aplique-a do canto externo até a metade do olho, como no exemplo.
5- Esse é  o último passo, porém aqui deve se ter cuidado, com a sombra preta opaca, aplique da metade do olho até o canto interno. Faça um puxadinho em direção ao nariz, e com o restante de sombra do pincel contorne o côncavo. E se quiser de umas puxadinhas no esfumado fazendo parecer mais com a asa de um morcego. 
6-  Utilize na linha d'água um lápis preto e passe-o bem forte. 
7- Para completar use o rímel de sua escolha.
8- [hehe, juro que não queria postar essa foto...] Bom não poderia ficar a boca de fora né? Então você primeiro passa um batom qualquer e depois com a sombra preta marca os lábios. Eu utilizei uma sombra douradinha no meio.  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso meninas... Espero que tenham gostado!!! 
Um Super Beeijo.. :)

0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online