Boa Leitura..

29 de out. de 2012
Olá meninas, esse post eu achei perdido na net, É uma dica interessante e super em conta.Vamos ver como transformar um shorts jeans velho, em um shorts com franjas de couro. 
As franjas voltaram no inverno e vão continuar neste verão! Elas dão um movimento a roupa, e podem ser usadas tanto de noite quanto durante o dia!
Enfim, pra quem tem uma noçãozinha básica de costura pode fazer qualquer coisa com franjas: blusa, saia, shorts, bolsa, sapatos e até colares. As franjas podem ser do material que preferir e da cor que quiser!

Materiais:
• Couro ecológico
• Shorts
• Tesoura
• Linha preta e agulha
• Caneta
PASSO À PASSO: 

1) Corte tiras de aprox 4 dedos de largura e depois corte as franjinhas de aprox 1 cm de largura, deixe um espaço de 2 cm em cima para costurar (foto 01)
2) Pegue um shorts que seja escuro, pois pode aparecer alguma parte. Posicione as franjas sobre o shorts antes de costura-las e marque com a caneta. No meu shorts eu fiz 5 fileiras de franjas na frente e 6 fileiras de franjas atrás.
3) Comece pela barra, costure as franjas no short. Deixe metade das franjas pra fora do shorts.
4) Continue costurando as franjas até preencher o shorts inteiro. Lembre-se de deixar as franjas uma sobre a outra para não aparecer a costura que você fez. Então já que a costura não vai aparecer não precisa fazer perfeitinho, ficando bem preso já esta bom!
E Short Fica Assim:
LINDO NÉ MENINAS, INSPIREM-SE 
 
Eu achei super fácil, não tem muito segredo.
Espero que vocês tenham gostado!
Beeijinhos e quando eu fizer o meu post aquiii! :)


0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online