Boa Leitura..

3 de jun. de 2012
Oi meninas,
Gente não pude deixar de postar essa paleta maravilhosa da NYX.. É a paleta Glitterati Cream Pallet .
Uma amiga minha comprou e eu me apaixonei..mimimi
          
A paleta Glitterati da Nyx vem com 21 cores, uma mais linda que a outra e pode fazer todo tipo de look.
Vocês já devem ter percebido que Glitter está em tudo né? 
Roupas, Calçados, acessórios e agora a Nyx está trazendo uma paleta que não pode faltar no nosso kit de maquiagem.                             
Ela é linda, tem muitas cores, super fácil de aplicar, por que o glitter é cremoso e fixa bem.
     
Fica muito maravilhoso!!!
Idéia de make.. 
       
Bom meninas não fiquem sem adquirir essa paleta, ela é muito linda e eu já vou atras da minha!







Um comentário:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online