Boa Leitura..

4 de jun. de 2012

Olá pessoal, 
                               
Dia 03/06, ocorreu a premiação de cinema realizado pela MTV, algumas celebridades passaram por lá.  
Vejamos algumas: 
Kristen Stewart- Sempre com seus look diferentes, esse vestido achei até simples perto dos demais usados por ela. 
Emma Watson- Novidade ver ela com um vestido curto, pois está sempre num padrão maduro. Amei a estampa, combinou com a sandália. 
Jessica Biel- Vestidinho Branco simples, eu iria gostar muito se não fosse de mangas compridas e soltinhas assim. 
Leighton Meester- Look casual mas não para um evento, apesar de ser casual gostei muito, e vou me inspirar. hihih... 
Elizabeth Banks- Jura né? O que que é essa roupa, totalmente cafona. tenho certeza que a Kristen e a Elizabeth fizeram uma troca de figurino para o evento. hehe 
Christina Ricci- Bonitinho o modelo, esse eu aprovo. 

Emma Stone-  Foi o look que eu mais gostei,  é discreto e nas cores básicas combinando com o sapato e com o cabelo. Sem esquecer que já está usando a nova tendência PEPLUM que é muito LINDOOOOOOOOOOOO...
Paris Hilton- Fiquei em dúvida se gostei ou não, mas não combinou com a Paris. Salientou o umbigo e acho isso muito feio. 
Charlize Theron- Lindo vestido, super na moda o vermelho e o modelo Peplum também só não curti a sandália. =/ 
LOOK'S CAFONAS -
O pior de todos é da Julianne Hough o que era essa abertura na frente, abaixo dos seios, a cor preta com detalhes prata também MEU DEUS.. hehe
LOOK'S FAVORITOS - 
       hale MTV Awards 06
         
Era isso por hoje meninas, quais look's vocês mais gostaram? COMENTEM 
Beeijnhos :) 





0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online