Boa Leitura..

23 de mar. de 2012
Oi Pessoal...
Assim como faz dias que eu não posto nada de maquiagem e todo mundo já sabe que eu estou sem Câmera Digital, e isso é uma vergonha hehe
Vou postar um tutorial da Linda da Débora Sartori onde ela ensina fazer uma maquiagem azul MARAVILHOSA...
Se inspirem...
1. Prepare a pálpebra com corretivo, pó compacto e faça uma base com uma sombra marrom fosca - Usei a Café nº 29 da Elke;

2. Aplique uma sombra azul em toda palpebra móvel - Usei uma da Paleta 3D da Jasmyne;

3. Aplique uma sombra azul mais escura no canto externo do olho

4. Com um pincel pequeno de esfumar esfume com o pincel levemente sujo de sombra preta - Preto do quarteto Coleção Glamour da Avon;

5. Aplique uma sombra azul claro no canto da pálpebra trazendo ele para os cílios inferiores - Usei da paleta de 98 da Tango;

6. Aplique delineador preto, lápis de olho preto, e máscara para cílios preta, além de um pouco de sombra preta na raiz dos cílios inferiores,
Delineador: Natura Aquarela
Lápis: Toque de natureza
Máscara: Super Shock Avon
Sombra: mesma do item 4
Finalize com uma sombra mais clara num tom pérola acima da sombra azul até a sobrancelha.

E O RESULTADO PESSOAL É ESSE

Ela é linda também né gente? 

Gostaram? Até eu não conseguir uma CÂMERA DIGITAL vou postando algumas dicas dela.. Tô até com vergonha mas é minha triste realidade HAHAHAHA

Gente acessem o blog da Débora 

Beeijinhos e até mais!! :)









0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online