Boa Leitura..

7 de mar. de 2012
Oi pessoal
Pra hoje não ficar sem post, vou postar algumas idéias de maquiagens que já constavam no meu antigo blog;

MAKE 1: 
Essa make é típica do verão e como aqui pros meus lado está super quente ainda hehe, ela combina com tudo, todo mundo já sabe que o colorido tá na moda, e que não existe mais aquilo de usar tom sobre tom! 

Fiz uma Maquiagem Colorida utilizando:
-VERDE
-ROXO
-ROSA
-AZUL 



É bem indicada para o dia, pois são cores claras mas não quer dizer que não possa ser usada á noite. É super simples de fazer e fica super linda.                                                                                          Dica: Coloquem glitter para noite que dai a make fica um glamour.
MAKE 2:
Aquele pretinho esfumado básico e simples, que deixa uma maquiagem super linda e moderna!
Usei as sombras:
-BRANCO
-CINZA OPACA
-PRATA
-PRETO OPACO
-GLITTER 
Olha só o resultado, que linda essa MAKE
O segredo de uma maquiagem bonita é saber que se pode ABUSAR DAS CORES…                               Eu faço isso, quando tenho tempo sobrando sempre vou para frente do espelho misturar as cores de sombras que eu tenho, quando vejo sai uma Make lindaaaaaaa.
DICA: Essa sombra com o preto esfumado é básica indicada para noite pois tem brilho, com o pincel molhado você consegue da um aspecto opaco cintilante melhor. 
Abusem nas coresssss!!!
OUTRAS IDÉIAS:

É isso ai pessoal, amanhã post fresquinho!!! 
Beeijos :)

0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online