Boa Leitura..

28 de fev. de 2012
Oi lindas:
O "Eu Indico" de hoje são  produtos da nova coleção da Natura Faces "Secreta", os meus já estão por chegar, essa coleção é super fofa e maravilhosa, do jeito que a mulher vaidosa gosta, pois é cheia de Glitter.
Os dois produtos que eu comprei me chamou atenção justamente nesse aspecto, pois além da embalagem ser super charmosa o conteúdo é maravilhoso.
Bom vamos lá:
As cores que eu encomendei foram essas duas abaixo, com o coração porque já sou fã dessas cores.

O valor é super em conta R$ 7,90


A cor Rosa, tem mais cor do que brilho mas é linda igual,  tem aquela cor avermelhada que lembra a cor natural dos lábios.

A cor Brilho tem bastante Glitter e essa aparência furta-cor deve ficar lindo em cima de um gloss vocês não acham?

Bom pelo que eu vi na amostra que eu provei , que mesmo com o tempo o a cor vai saindo mas os brilhos continuam, um dos pontos positivos dessa coleção.

o que acharam??
Comentem... 

0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online