Boa Leitura..

29 de fev. de 2012
Bom dia gente linda.

Eu estava pira-bolando pela net na madrugada afim de descolar um post diferente e olha o que eu achei?



CÍLIOS POSTIÇOS MASCULINOS

Os homens tão que tão né? Super vaidosos hehe 
De depilação, maquiagem corretiva ou seja "Sombrancelha" (que será meu próximo post no blog) , manicure e pedicure os homens cada vez mais incorporam vários itens do universo feminino. 

Essa invenção é da empresa Eylure e tem o valor de $ 4,75 euros, tendo duas opções uma mais densa e a outra mais suave, o tamanho também é um pouco diferente do que o feminino. 

E ai será que essa moda, pega no Brasil?
 Dica para os Homens Vaidosos Brasileiros: 
Se você tem cílios pequenos e curtiu a onda, é só você comprar cílios postiços femininos e recortar do tamanho que você acha melhor.
Na minha opinião, acho que essa moda não vai funcionar com os nossos brasileiros, mas vai que dá né? hehehe

Beijinhos...

Me sigam no twitter @luaanezinha e deixem lá ou por comentários sugestões de posts.



2 comentários:

  1. Não seiii se rola, acho que nãão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijooos
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. poisé Débora, também to achando que não pega essa moda... Mas vai que rola! hehe
    Beeijos :g

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online