Boa Leitura..

10 de jun. de 2014
Oi meninas, tudo bem?? 
Hoje comprar pela internet é muito mais econômico e prático, so requer sabedoria na escolha e conhecimento do seu corpo baseado por roupas e calçados do seu cotidiano. 
Muitas pessoas ainda tem medo de fazer compras desse modo, por isso resolvi escrever sobre esse tema e vou mostrar pra vocês minhas aquisições. 
Espero que gostem... 
O que eu mais costumo e gosto de comprar pela internet são calçados, alem de ter os últimos lançamentos  que nem sempre chegam na minha cidade tem também um preço super bom. 
Costumo comprar bastante na loja online Dafiti e também gosto da Passarela . Acho o site da Dafiti mais organizado e com diferença no mesmo calçado de até R$ 15,00.

Abaixo seguem alguns itens que adquiri a pouco tempo. 
 
Hoje em dia eu prefiro comprar roupas pela internet, pois consigo montar looks que estão na moda e economizo bastante $$$.   
Mas quando o assunto é comprar roupa pela net sempre rola aquele medo, será que o tamanho realmente é o meu? Ou será que vai ficar pequeno ou grande. Minha dica é que vocês antes de comprar a mercadoria olhe os comentários que em alguns sites existem, são outros clientes trocando informações do produto; Isso te facilita e você acerta na compra. Caso o site não disponibilize o melhor é comprar o tamanho maior que ai qualquer coisa uma costureira ajusta. 
Em alguns sites a empresa disponibiliza ao cliente uma troca de mercadoria grátis e eu confesso isso é muitoooo bom, pois as vezes você não gosta da peça ou até mesmo não lhe serve. Algumas  empresas por exemplo a Posthaus te devolve o dinheiro ou troca por outro produto. Legal né? 

Minhas últimas compras foram no site Posthaus onde encontrei roupas super na moda por um preço bem baixo.. SUPER INDICO e o prazo de entrega é de até 9 dias... Na loja NiuNiu as mercadorias demoram de 15 a 60 dias pois elas vem da China mas os produtos são ótimos. 
Minha última compra foi o agasalho rosa forrado de pele, simplesmente LINDOOOO demorou em torno de 33 dias. 

Vejam abaixo algumas imagens das minhas compras: 





Lojas como a NiuNiu e a Aliexpress requer um pouco de cuidado, pois como disse as mercadorias vem da China e eu indico vocês gastarem em torno de 50$ em nenhum momento indico que comprem perfumaria e eletrônicos pois vocês podem correr o risco do produto ficar preso na alfândega e ai o preju é meio chato. 
Tirando isso verifiquem os comentários e se informem antes de efetuar a compra. 

Bom meninas espero que eu tenha tirado a dúvida de vocês e todas as lojas que citei vocês clicando no nome serão redirecionados até a loja. 

Boas compras :) 


0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online