Boa Leitura..

1 de nov. de 2012
Oi gente,
Estou muito feliz... As meninas que curtem a  Fanpage no Facebook, já devem ter percebido que do nada foi divulgado algumas imagens falando em pele, né? 
Pois bem, é com muito carinho que venho aqui contar para vocês, que a linda da Carol Longhi aceitou meu convite e começará a fazer parte do blog. 
Ela irá nos dar dicas de como devemos cuidar e proteger a pele, para deixá-la mais saudável e bonita.
Conheçam então a querida da...
Olá meninas, sou Carolina Longhi, estudante, esteticista facial, maquiadora e amante de todo esse conjunto. Adoro assuntos relacionados à beleza, e gosto de  ajudar as mulheres se sentirem mais belas e de bem com si mesmas. Estarei postando dicas de vários assuntos, mas que tornam-se totalmente úteis para a nossa vida diária, espero que gostem. Juntamente com a Luane, a ideia será muito interessante e vale a pena conferir e acompanhar.Estou á disposição para esclarecer dúvidas e ser questionada, sintam-se á vontade sempre que quiserem.
Gente, vocês vão adorar as dicas da Carol, e qualquer dúvida comentem ou mande inbox no Facebook. Para as meninas, que queiram saber com o que ela trabalha... Segue abaixo: 
Bom meninas, espero que vocês gostem das dicas e sempre que tiverem dúvidas, idéias de post comentem..
Um Super Beijo!



3 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online