Boa Leitura..

23 de jul. de 2012
Oi gente, 
Não sei se vocês perceberam mas eu ando fazendo minhas make sempre com um tom de azul né? E essa que usei sábado a noite, não foi diferente... 
Só que  ela não foi totalmente azul, teve branco, glitter crystal, e um esfumado preto com azul petróleo. Eu gostei...
Vejam o tutorial em fotos que montei para vocês... NO EMBALO DO AZUL rsrs
 1- Comece aplicando um primer para melhor fixação da make, em seguida aplique em toda a pálpebra móvel o jumbo branco da Nyx.
 2- Marque o côncavo com uma sombra marrom, e após esfume misturando a sombra com o branco.
 3- Com uma sombra preta opaca aplique somente no cantinho marque bem o côncavo externo.
 4-Utilize um azul cintilante e aplique na parte interna da pálpebra móvel, não levando até o final. Esse procedimento dará um efeito de luz.
 5- Esse passo é opcional, a make ficaria legal também sem o azul esfumado com o preto no canto externo do olho, mas eu utilizei ele esfumando-o e marcando o côncavo.
 6- A qualidade da foto não é das melhores, mas na parte branquinha da make, utilizei glitter crystal e depois fiz o delineado mais fininho que o comum.
 7- Está pronta, utilize um rímel alongador e aplique as cores de sombra abaixo da linha d'agua e finalize com lápis preto.

Pele:
Corretivo Natura Aquarela Bege Claro
Base Mary Kay  Beige 1 
Pó Natura Aquarela  Cor 2
Blush Avon  - Cor Pêssego
Olhos:
 Primer para os olhos - O Boticário
Lápis Jumbo Nyx Bianco
Paleta 180 cores Fash [Replica da MAC] 
Máscara para cílios Super Curl acious 
Máscara para cílios Super Shock Max Avon
Delineador em Gel preto El

Gostaram pessoal?
Prometo a próxima tentar mudar de cor.. hihihihi 
Beeijinhos :)


2 comentários:

  1. Gosteeei! Mas eu quero mais dicas pra gente pretinha! Pq né?? Hahaha
    Beeijo Luhh! O blog tá um arraso!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer sim.. pode deixar :a Obrigada Emy...

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Minha foto
Fiz o blog no intuito de mostrar para as pessoas o que mais gosto de fazer. Tudo que posto é feito com muito carinho, espero que gostem! Um super beijo.
Luane Vieira. Tecnologia do Blogger.

Vem comigo?

Visualizações do Blog...

Online